No segundo filme da série, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vemos mais uma vez o destaque dado ao tema universo paralelo ou multiverso.

Podemos dizer que, no novo filme, a interligação dos universos paralelos aparece de forma relevante.

Ainda que seja bem real para a ciência e para muitos que vivenciam pessoalmente experiências em universos paralelos, somente a magia do cinema pode, de forma única e com imagens surpreendentes, apresentar um tema tão complexo de forma simples.

Como acontece com muitas pessoas, que tem experiências de vidas paralelas em sonho, o filme começa exatamente com uma cena em que o personagem principal (Dr. Estranho) acorda de aparente sonho, que logo entende tratar-se de uma de suas existências em universo paralelo.

O filme não teve o objetivo de desenvolver o tema de vidas paralelas de forma científica, mesmo assim, serve mais uma vez para trazer ao grande público o tema de multiversos, ajudando a que todos passem a ver, através da ficção e com mais naturalidade, algo que, de fato existe, e que a cada dia se desvenda para muitas pessoas como realidade.

Como vivencio minhas experiências astrais, escrevo sobre o tema e tenho pacientes de regressão que conseguem acessar, durante a sessão, suas vidas paralelas, sei da existência de multiverso e sobre as almas desdobradas; tema, aliás, tratado de forma inédita por mim no livro “Conspiração Interdimensional” por enfocar sobre as almas desdobradas que coabitam diversos universos paralelas e concomitantemente.

Pela qualidade desse segundo filme de Dr. Estranho (disponível nos cinemas e no canal de streaming da Disney+), vale ser visto e experienciar, junto com os personagens, suas viagens a diversos universos de existências paralelas ao tempo em que estará ajudando a que seu espírito lembre e, quem sabe, desperte a nível consciente algumas de suas experiências de vidas paralelas porque todos nos as temos e as vivemos concomitantemente em mundos paralelos.

Resumo: A ficção, como é o caso do primeiro e segundo filme Dr. Estranho, mostra o tema sob algumas perspectivas, embora não sejam necessariamente assim as reais histórias humanas no multiverso. Reconhecidos cientistas defendem e apresentam estudos sobre a existência de universos paralelos. Muitas pessoas vivenciam essas experiências de coexistência dimensional em sonho e de outras maneiras, como é o caso de meus pacientes de terapia regressão. O certo é que, aproxima-se o tempo em que o conhecimento sobre múltiplos e interligados universos será devidamente comprovado. No entanto, para quem vivencia essas experiência, é inegável realidade.

Luz, Amor e Conhecimento, Moacir Sader

Veja também sobre universos paralelos:

No artigo Filmes com mensagens espirituais, eu venho destacando o cinema e séries de temas aparentemente de ficção, mas que, sabemos, são mais reais do que parecem e têm o propósito subliminar de transmitir mensagens espirituais e conhecimentos novos sobre a existência humana aqui e de outros mundos.

Veja o trailer book sobre romance (canalizado) Conspiração Interdimensional trata sobre universos paralelos e de almas desdobradas de uma forma inédita :

Saiba mais sobre o livro Conspiração Interdimensional em: https://www.moacirsader.com/livro/conspiracao-interdimensional

Vídeo sobre pertencermos a mais de um universo, com vidas concomitantes

Imagem desta postagem de Gerd Altmann por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

2 comentários

Iara · 4 de julho de 2022 às 15:29

Perfeito 👏👏👏👏👏
Assisti aí filme e li sua interpretação muito bem colocada suas palavras 🙏

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *