Cidades

Trinta famílias permanecem em abrigo, em Macapá, informa secretária Aline Gurgel

Titular da assistência social do estado antecipa que dados oficiais sobre as chuvas da terça-feira seriam informados em entrevista coletiva do governador Clécio Luís, no Palácio do Setentrião


Douglas Lima
Editor

Pelo menos até à noite de terça-feira, 13, 97 famílias tinham sido abrigadas na Escola Estadual ‘Reinaldo Damasceno’, na avenida 13 de Setembro, bairro Novo Buritizal, provenientes de suas residências alagadas pelas águas das intensas chuvas que castigaram Macapá no fechamento da quadra momesca.

A secretária estadual de assistência social, Aline Gurgel, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), na manhã desta quarta-feira, 14, informou que as 97 famílias abrigadas na Escola Reinaldo Damasceno chegaram ao local procedentes dos bairros Novo Buritizal, Nova Esperança, Muca, Congós e Buritizal.

Aline esclareceu que naquele momento ela ainda não dispunha de dados oficiais sobre as consequências da inundação, o que seria fornecido em entrevista coletiva que o governador Clécio Luís daria logo depois no Palácio do Setentrião. Mas também informou que naquele momento, pouco depois das 7h, havia a confirmação de que 30 famílias estavam em abrigo.


Deixe seu comentário


Publicidade